28 NOV 2018
Fim de Semana de Coleta do Mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti

Durante os meses de Novembro/18, Dezembro/18 e Janeiro/19, a Vigilância em Saúde e a Divisão de Meio Ambiente realizam o Mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti .

As ações acontecem sempre aos finais de semana. No último final de semana, os distritos de São Gonçalo do Rio das Pedras e Milho Verde, receberam a equipe de coleta do mutirão.

Foram dois caminhões totalmente lotados com resíduos. Um sucesso de participação dos moradores dos bairros.

No próximo final de semana, no sábado, 01/12, a equipe estará na Rua Humaitá, Bairros Centro, Gambá e Morro da Páscoa. No domingo, 02/12, às Comunidades de Várzea de Baixo e Várzea de Cima, receberão a equipe.

Esteja atento aos resíduos que serão coletados, separe e disponibilize seu lixo, colaborando assim com os trabalhos das equipes de Vigilância em Saúde.

O Mutirão é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Obras através da Divisão de Meio Ambiente.

Profissionais Responsáveis:

Mariola: (38) 999394009

Adelmo: (38) 998121869

Natan: (38) 988161392

As equipes estarão visitando os domicílios e orientando os moradores.Não fique de fora!

Veja o cronograma completo: http://bit.ly/2Diyp8n