11 DEZ 2018
ESPORTE E LAZER
Amistosos de Futebol Feminino, Mirim e Infanto-Juvenil movimentam o Estádio Machadão

No último final de semana, a bola voltou a rolar no Estádio Machadão.

Dessa vez, o gramado do Estádio recebeu a graciosidade do futebol feminino, representadas pelas equipes Força Jovem de Serro/MG e Sabinópolis.

Engana-se quem acha que foi um jogo calmo e tranquilo. Em uma partida disputadíssima, a equipe Sabinópolis sagrou-se vencedora pela placar de 3x2.

Derrota no placar para as nossas representantes femininas mas vitória em todos os outros quesitos.

Parabéns as mulheres e ao Treinador Buiú, que mostram que o futebol e qualquer outro esporte fica ainda mais bonito quando disputado por elas.

Além do futebol feminino, tivemos ainda amistosos entre os times da Escolinha de Futebol de Serro contra equipes de Sabinópolis.

Os times da Escolinha de Futebol de Serro atuam sobre a orientação do Loloca.

Os placares foram:

Sabinópolis Mirim 2x0 Serro Mirim
Sabinópolis Infantil 2x0 Serro Infantil
Sabinópolis Juvenil 2x1 Serro Juvenil

Se você tem interesse em matricular seu filho na Escolinha de Futebol de Serro, procurem o Loloca no Estádio Machadão nos horários:

Segunda à quinta - 16 ás 18 h

Terça e quinta - 9 às 11 h

Sexta- 14 às 18 h

4 categorias de 11 a 17 anos.