28 DEZ 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Ação de Natal 2018

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Serro realiza mais uma vitoriosa Ação de Natal.

A Ação de cunho filantrópico, que reúne voluntários e parceiros, além de fortalecer o espírito da solidariedade, tão presente na população serrana, levou aconchego e amor fraterno às pessoas carentes, nas comunidades de Serra da Bicha, Chacrinha, Jacutinga e Capivari.

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Serro com a PMMG e participação intensa de toda a comunidade serrana.

Os promotores da Ação de Natal 2018 agradecem, especialmente, à área de extensão da PUC Minas, aos servidores da Prefeitura Municipal, à Banda Santíssimo Sacramento, à Pastoral da Criança, aos voluntários Nanci de Jesus e Antonio da Cunha, de Capivari, ao agente de saúde Reinaldo da Cunha e ao fotógrafo Reinaldo Oliveira.