29 JAN 2019
ESPORTE E LAZER
III Torneio de Futsal de Bairros - 2019

Chegou ao final mais uma edição do Torneio de Futsal de Bairros de Serro/MG. E o torneio já está deixando saudades.

Numa final eletrizante e repleta de gols, o Machadinho foi campeão jogando contra o Novo Rosário, com o placar final de 5 x 3.

Na disputa do terceiro lugar, em outra partida recheada de gols, o Gambá venceu Arraial de Baixo pelo placar de 5 x 2.

A torcida como sempre deu espetáculo e se fez presente do inicio ao fim do Torneio que registrou ótimo público.

Nas premiações individuais, o artilheiro do torneio foi Bráulio Nunes do Arraial de Baixo com 16 gols. O prêmio de melhor jogador foi para Teteco e o de melhor goleiro para Jhon Lenon, ambos do Machadinho.

Deixamos um agradecimento especial à todas as equipes participantes: Arraial de Baixo, Novo Rosário, Rosário, Leiteiro, Machadinho, Bota Vira, Morro da Páscoa I e Morro da Páscoa II, Gambá, Morro de Areia, Morro do Vigário e Morro Centenário.