05 FEV 2019
Show Riso Jeca Brasil desembarca em Serro/MG

O Show Riso Jeca Brasil , que é sucesso de público por onde passa, desembarca em Serro trazendo um show de amor em que Léo Araújo apresenta seis personagens de forma divertida e animada em um “stand-up jeca”.

Os seis personagens da cultura brasileira possuem seus sotaques e trejeitos peculiares, e através de causos hilários, faz viajar pela memória dos personagens e pelas regiões do Brasil.

A peça será apresentada em única exibição, às 20h30, no dia 09(sábado), no Teatro da PUC.

A duração é de 60 minutos e a censura 10 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, com valor promocional, no Café da Praça, e no dia a partir das 19h30 na bilheteria do teatro.

Sobre o ator:

Léo Araújo é ator e diretor de teatro, escritor, poeta e dramaturgo, nascido no Serro-MG.