11 FEV 2019
Conservátorio Estadual de Música “Lobo de Mesquita” faz audições em Serro

O Conservátorio Estadual de Música “Lobo de Mesquita” fez audições de aptidão musical com inscritos dando início aos trabalhos do Conservatório de Musica no Serro.

As audições foram realizadas na sede do Curumim, no dia 09 de fevereiro.

Essa é a segunda fase prevista dentro do cronograma de atividades definido pelo Edital de Ingresso.

A lista de classificação, até o limite das vagas, e convocação dos selecionados para efetuação da matrícula será divulgada no dia 11 de fevereiro de 2019.

Será realizada uma 2ª Chamada para candidatos classificados além do limite das vagas após o 25º (vigésimo quinto) dia letivo, conforme ordem de classificação, para o preenchimento de vagas ocasionadas pelo não comparecimento de candidato(s) classificado(s) até o limite de vagas ou pelo cancelamento da(s) matrícula(s) de candidato(s) que, sem justificativa, não comparecerem à escola após o início das aulas.

Os candidatos selecionados na primeira chamada deverão efetuar a matrícula, impreterivelmente, no período de 11 a 15 de fevereiro de 2019.

Os documentos exigidos são:

• 01 foto 3x4 recente;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade;
  • Cópia do Comprovante de Residência (Conta de Luz);
  • Comprovante de escolaridade (declaração de matrícula e frequência da Escola Regular de Educação Básica ou certificado);

Os alunos devem matricular-se no conjunto das disciplinas do curso, não se admitindo matrículas por disciplina ou “trancamento” de matrícula ou participação “como ouvinte” em disciplina ou curso ministrado no Conservatório.

A troca de turno somente será permitida caso haja vaga disponível após todo o processo de ingresso.

O candidato selecionado que não efetuar a matrícula no prazo determinado será considerado desistente e perderá o direito à vaga.

Ao efetuar a matrícula, o (a) candidato (a) estará aceitando o cumprimento das normas regimentais do Conservatório.