22 MAR 2019
Prefeitura recebe alunos da rede pública.

O Prefeito Guilherme Simões recebeu alunos da rede pública de ensino reivindicando melhorais na qualidade dos ônibus que prestam serviço de transporte escolar.

Os alunos foram recebidos, além do prefeito, pelas Secretárias Municipais Juscele Miranda, da Administração, Fazenda e Planejamento, e Waldynéia dos Santos Figueiredo Faria, da Educação, Esporte e Lazer.

A equipe técnica da Prefeitura, prontamente, encaminhou comunicação à empresa contratada e vem acompanhando a solução definitiva da precariedade do ônibus apontada pelos alunos.

Para Guilherme, a vinda dos alunos para reivindicar a melhoria dos serviços é exercício pleno do direito democrático de reivindicação da comunidade. “Nossa função é atendê-los, da melhor forma possível e principalmente, solucionar sua demanda, obrigação da gestão pública, especialmente, a nossa, que é compromissada com aluno e com o bem-estar da comunidade.” declara Guilherme.