05 ABR 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE SERRO/MG

RESOLUÇÃO CMDCA/SERRO nº 001/2019.

EDITAL CMDCA/SERRO Nº 001/2019.

Objeto: PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE SERRO/MG.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Serro/MG - CMDCA/Serro torna público a realização do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Serro/MG, conforme especificações presentes no edital, seus anexos e conforme o que se segue:

1. Publicação do Edital CMDCA/Serro nº. 001/2019: 05/04/2019.
  2. Impugnação do edital: 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município ou no átrio da Prefeitura.
  3. Inscrições: de 01/05/2019 a 07/06/2019.

As demais condições devem ser verificadas no Edital do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Serro/MG, disponível no Diário Oficial do Município ou no átrio da Prefeitura. E será fixada na sede do CMDCA/Serro, do Conselho Tutelar, na Câmara Municipal, e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com cópia para o Ministério Público. Informações pelo telefone (38) 3541-2005.

Faça download do Edital, Resolução e demais anexos abaixo.