10 JUL 2019
Estratégia Saúde da Família Dona Santinha

A Estratégia Saúde da Família Dona Santinha, lotada no distrito de Milho Verde, abrange uma área formada por 1300 pessoas, moradoras das localidades de Ausente de Cima, Ausente de Baixo, Baú, Barra da Cega, Fazenda Santa Cruz, Boqueirão, Cova Danta, Campo Alegre, Milho Verde e Três Barras. A equipe da ESF Dona Santinha é formada pelos seguintes profissionais:

Médica: Frantchesca Fripp dos Santos

Enfermeiro: Assis de Oliveira

Técnica de enfermagem: Priscila de Fátima Ribeiro Otoni

Dentista: Patrícia Raquele Gomes Vitor

Auxiliar de Saúde Bucal: Marilene Aparecida dos Santos

Auxiliar de Serviços Gerais:  Eva das Graças Carmindo

Agentes Comunitários de Saúde:

Mariza do Rosário Costa Moraes – atende às comunidades de Ausente de cima, Ausente de Baixo, Baú.

Valdinéia de Fátima Oliveira - atende às comunidades de Barra da Cega, Fazenda Santa Cruz, Boqueirão, Cova Danta, Campo Alegre.

Gabriela Beatriz Barroso – atende a comunidade de Milho Verde.

Lucia do Carmo Lopes Cruz – atende a comunidade de Três Barras.

A unidade de saúde está localizada na Rua do Cruzeirinho, 330, Milho Verde. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 7h às 16hs. O telefone da unidade é (38) 3541-3005. Consulte a equipe de saúde para saber a programação mensal de atividades.