16 AGO 2019
Serro implanta projeto piloto de coleta seletiva

A Prefeitura Municipal de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, implantará a coleta seletiva, como projeto piloto nos distritos de São Gonçalo do Rio das Pedras, Milho Verde e Três Barras da Estrada Real.

A coleta de lixo nesses distritos, permanecerá às segundas-feiras e, a partir da implantação do projeto, no dia 12 de setembro de 2019, a coleta ocorrerá também às quintas-feiras, com coleta do lixo seco reciclável e, na última quinta-feira de cada mês, será feita a coleta de vidros.

O projeto conta com a parceria de IEF - APA Águas Vertentes E Mona, Secretaria Municipal De Saúde, ACMRS - Associação De Catadores De Materiais Recicláveis De Serro, ASCUTB - Associação Comunitária Unidos De Três Barras, ACCMV - Associação Cultural Comunitária De Milho Verde, Associação Cultural e Comunitária De São Gonçalo “Sempre Viva”, Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira e Escola Estadual Mestra Virgínia Reis.