10 SET 2019
ADMINISTRAÇÃO
RESULTADO DOS RECURSOS EM DESFAVOR DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E RESULTADO FINAL DA PRIMEIRA FASE DO CERTAME

COMUNICADO COMISSÃO ORGANIZADORA CMDCA PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE SERRO/MG.

A Comissão Organizadora, constituída na forma da Resolução CMDCA nº 02/2019, para escolha dos membros do Conselho Tutelar do Município de Serro/MG,

COMUNICA:

1. O resultado dos recursos em desfavor da avaliação psicológica dos candidatos, sendo que a relação abaixo consta o número de inscrição dos candidatos e o respectivo resultado dos recursos apresentados:

Nº DE INSCRIÇÃO CANDIDATO(A)

RESULTADO DO RECURSO

INDEFERIDO

2. Os candidatos que tiverem interesse em ter acesso aos fundamentos dos resultados dos recursos deverão protocolar requerimento escrito, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data da publicação da respectiva decisão no Diário Oficial do Município ou no átrio da Prefeitura, na Sala dos Conselhos, onde encontra-se sediada a Comissão Organizadora CMDCA, na Rua da Purificação, nº 11, Centro, Serro/MG, de 08:00 horas às 17:00 horas, em dias úteis.

3.  Segue lista contendo os nomes dos candidatos aprovados na primeira fase do certame e números para a eleição:

NOME DO CANDIDATO

NÚMERO PARA CANDIDATURA

Allay Waskinneia Aparecida Ferreira

Alyne dos Santos Andrade

Armando Célio de Souza

Beatriz Soares da Silva

Débora Santos Cunha

Edivania Sena Santos

Gisele Soares Araújo

Josiane Júnia Ribeiro Oliveira

Juliana Ribeiro dos Santos

Sayonara de Sena Pires

Warlen Felipe de Jesus Rodrigues

Wemerson Francoa Ribeiro Vertelo

4. Os candidatos acima relacionados devem comparecer na Sala dos Conselhos, onde encontra-se sediada a Comissão Organizadora CMDCA, situada à Travessa da Purificação, n° 11, Bairro Centro, Serro/MG, no dia 11 de setembro de 2019, às 14:00 horas, para reunião preparatória para a eleição do Conselho Tutelar.

Serro/MG, 10 de setembro de 2019.

Comissão Organizadora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA/Serro.