11 SET 2019
EDITAL FESTIVAL DA CANÇÃO - 36º Festivale

Walter Dias é cantor e compositor nascido em Araçuaí, onde viveu boa parte de sua infância e outra no interior de Goiás, radicando-se em Belo Horizonte no final da década de 70.

Em 85 venceu o 1º Festival de música em que participou em Belo Horizonte e de lá pra cá , são mais de 100 festivais nacionais, sendo premiado em vários deles.

É um dos maiores vencedores do Festival da Canção do FESTIVALE: 20º Festivale - Bocaiuva, 24º Festivale – Araçuaí e 27º Festivale – Grão Mogol.

Expoente do atual cenário musical de Minas Gerais, vem consagrando como um cantor original, dono de um voz privilegiada e como um exímio compositor, sem perder a essência do vale do Jequitinhonha, região que sempre defende por onde passa.

Link para Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSffg21P8YREayXuWc9hZFQLXYwzR8N2JYprPiNee5RyV9aPvQ/viewform?vc=0&c=0&w=1