29 OUT 2019
CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - FIC EM SERRO

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, Campus Diamantina, e a Prefeitura Municipal de Serro/MG convidam aos alunos que fizeram inscrição e matrículas, bem como aqueles que ainda não fizeram e possuem interesse em fazer os cursos de Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Vendedor a comparecerem nas aulas inaugurais, no Polo de EAD de Serro, localizado no Curumim, Rua Lagoa Dourada, S/N, Bairro Novo Rosário:

• 29/10/2019, às 19H00: Agente de Desenvolvimento Cooperativista – Objetivo do curso: Capacitar o aluno para atuar no apoio e desenvolvimento de ações dos projetos de cooperativas, na constituição de cooperativas em comunidades locais, buscando os melhores resultados. Tutora: Karine Castro de Paula.

• 30/10/2019, às 19H00: Vendedor – Objetivo do curso: Formar pessoas capazes para atuar nos diferentes segmentos da área de vendas e desenvolver habilidades específicas para a execução das diversas atividades inerentes à função de venda de produtos e/ou serviços. Tutora: Juscele Agnes Rodrigues e Silva Miranda.

Tratam-se de cursos GRATUITOS, de nível de Formação Inicial e Continuada - FIC, modalidade à distância, carga horária de 160 horas e duração de 3 (três) meses. As aulas serão semanais, no período noturno, no Polo de EAD Serro.

Frisa-se que os interessados ainda podem realizar as inscrições e matrículas, devendo comparecer ao Polo EAD nas datas acima mencionadas, com os seguintes documentos:

- original e fotocópia da cédula de identidade;

- original e fotocópia do CPF;

- original e fotocópia do histórico escolar levando em consideração a escolaridade mínima exigida para o curso (idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto);

- original e fotocópia do Título de Eleitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;

- 3 fotos 3x4;

- original e fotocópia de comprovante de residência.

* Demais informações:

- Página eletrônica: https://ifnmg.edu.br/diamantinaead - Edital 54, de 10 de setembro de 2019.

- Prefeitura Municipal de Serro: (38) 3541-1368 (Falar com Karine ou Juscele). Emails: jurídico@serro.mg.gov.bradminitracao@serro.mg.gov.br.

Não perca esta oportunidade! Venha se preparar para atuar como verdadeiro agente de mudança nos campos da atividade produtiva, econômica, social, política e cultural, em uma instituição federal de ensino!