01 NOV 2019
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 006/2019.

O Município de Serro, no uso de suas atribuições legais, toma público, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, correspondentes às funções relacionadas em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde, nos termos do presente Edital.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SERRO-MG

EQUIPES SAÚDE DA FAMÍLIA

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ÁREA 24

AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL

MÉDICO

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

MÉDICO VETERINÁRIO

DAS INSCRIÇÕES

• As inscrições serão ser realizadas entre os dias 18 a 20 de Novembro de 2019, das 09:00 às 15:00, no SETOR DE PESSOAL, na sede da Prefeitura Municipal de Serro/MG, estabelecida na Praça João Pinheiro, n° 154, Centro - Serro/ MG.

• No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, cujo boleto será disponibilizado no Setor de Coletoria desta Prefeitura, no horário de 09:00 às 15:00, nos seguintes valores:

• a taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para o cargo de nível superior.

• a taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para o cargo de nível médio.

Edital e demais arquivos: https://www.serro.mg.gov.br/portal/editais/0/3/937/