07 NOV 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Inscrições abertas para o Programa ACESSUAS-Trabalho no Bairro Novo Rosário

Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, ACESSUAS TRABALHO.

O ACESSUAS-Trabalho tem por objetivo promover a integração dos usuários da Politica de Assistência Social ao mundo do trabalho, por meio da articulação, identificação, sensibilização, orientação e desenvolvimento de habilidades.

Quem pode se inscrever? Pessoas com idade entre 14 e 59 anos, inscritos no Cadastro Único, com prioridade para os usuários dos serviços, projetos e programas de transferência de renda da assistência social, tais como o programa Bolsa Família e o BPC/LOAS. No momento da inscrição será necessária a apresentação dos documentos de Identidade e/ou CPF.

Você interessado, fique de olho, faça sua inscrição no CURUMIM no Bairro Novo Rosário dias 13/11/2019 (Quarta-Feira) de 13hs30min às 15hs30min e dia 14/11/2019 (Quinta-Feira) de 08hs30min às 10hs30min.

Venha e abrace esta oportunidade de descobrir o seu potencial.

VAGAS LIMITADAS!