27 DEZ 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EDITAL DE SELEÇÃO Nº 008/2019

O Município de Serro, no uso de suas atribuições legais, torna público, as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, correspondentes às funções relacionadas em atendimento à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Serro/MG, nos termos do presente Edital.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SERRO-MG

CRAS - CENTRO DE REFERENCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL - SEDE

ASSISTENTE SOCIAL
PSICÓLOGO
TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO
TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO - ORIENTADOR SOCIAL
TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO- FACILITADOR DE OFICINA

CRAS - CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- EQUIPE VOLANTE
ASSISTENTE SOCIAL
PSICÓLOGO

CREAS - CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR COM FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA
TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR COM FORMAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 15 a 17 de janeiro de 2020, das 09:00 às 15:00, no SETOR DE PESSOAL, na sede da Prefeitura Municipal de Serro/MG, estabelecida na Praça João Pinheiro, n° 154, Centro - Serro/ MG.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o comprovante dc pagamento da taxa de inscrição, cujo boleto será disponibilizado no Setor de Coletoria desta Prefeitura, no horário de 09:00 às 15:00, nos seguintes valores:

a) a taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os cargos de nível superior.

b) a taxa de inscrição será no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para os cargos de nível médio.

O Edital completo você encontra aqui: https://www.serro.mg.gov.br/portal/editais/0/3/944/