16 MAR 2020

Brazão Prefeitura

Os gestores e servidores da Administração Municipal de Serro compartilham com os familiares e amigos a dor pelo falecimento de

José Nunes da Silva,

ocorrido em 14/03/2020.

Ex-Servidor da Prefeitura Municipal, após conviver, há poucos dias, com a perda de sua esposa, também ex-servidora da Prefeitura, a querida Rita Ferreira da Silva, o José, fervoroso, partiu em seu encontro na espiritualidade da vida eterna.

Que todos que com eles conviveram encontrem o consolo na fé e nas orações que acompanharam o casal por toda a vida.

Serro, 14 de março de 2020.