27 JUN 2020

A Secretaria Municipal de Obras, informa à comunidade a interrupção do trânsito de veículos, a partir do dia 29 de junho de 2020, às 07:00h, nas seguintes vias urbanas:

• Rua Fernando Vasconcelos;
• Rua Nagib Bahmed;
• Praça João Pinheiro;
• Praça D. Epaminondas;
• Rua Antônio Honório Pires.

O objetivo é proporcionar o necessário distanciamento físico entre os usuários de serviços bancários, comerciais e no atendimento das repartições públicas, nos pontos de convergência de circulação da população dos bairros, distritos e comunidades rurais.

A interrupção do trânsito de veículos é indispensável para aplicação de produtos de assepsia nas praças, ruas e calçadas, a fim de promover maior segurança sanitária para a população.

Pedimos desculpas aos moradores e estabelecimentos da área pelo transtorno temporário.

Confiamos que, nesses momentos difíceis, a comunidade serrana, se mantém consciente da importância desta ação de assepsia e segurança, mantendo-se solidária às necessárias ações de prevenção à pandemia.

O estacionamento nessas vias será permitido aos moradores e carros oficiais.

Os cidadãos com direito a estacionamento preferencial poderão solicitar autorização na Secretaria Municipal de Obras, para emissão de credencial, mediante analise.