02 JUL 2020
Cartão Verde cria prioridade para cidadão da zona rural

Em obediência às normas de distanciamento social como prevenção à Covid-19, a Administração Municipal de Serro lança o Cartão Preferencial, que prioriza atendimento aos moradores da zona rural.

O objetivo é alinhar os horários dos ônibus com o comércio e serviços na sede do município, de forma a evitar aglomerações.

O Cartão Prioridade foi criado para dar prioridade ao atendimento do usuário de transporte coletivo municipal de linhas regulares, nas repartições públicas e privadas, agências bancárias e demais estabelecimentos comerciais na sede do município.

O projeto obteve adesão imediata da Associação Comercial, dos gerentes das instituições bancárias e dos proprietários de empresas de transporte coletivo.

Na opinião da moradora da Comunidade de Boa Vista de Lages, Ana Clarinda Ferreira, “Para nós é um benefício muito grande. Está sendo de muita utilidade para mim. Eu tô gostando. Eu utilizo ele (o cartão) na lotérica, supermercado e outros lugares também. É muito bom.” Reconhece.

“O Cartão Preferencial” foi publicado no Decreto Municipal Nº 7.072, de 08 de maio de 2020.