12 MAI 2021
Novas Verbas para a Saúde Pública Serrana

O Prefeito de Serro, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, se reuniu no com o Assessor Técnico e Operacional do Deputado Alencar da Silveira Jr., Sr. Antônio Pádua (Toninho Pádua) para tratativas sobre o repasse de novas verbas para a Saúde Pública de Serro.

Essas verbas, que totalizam R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais)possibilitadas por indicação de emenda parlamentar de autoria do Deputado Alencar da Silveira Jr., serão aplicadas em ações específicas e pontuais na Casa de Caridade Santa Tereza, visando atender as demandas do Hospital nesse momento provocado pela Pandemia da Covid-19.

No encontro, foram acertados o repasse de verbas para Aquisição de Bens Permanentes com valor de R$ 400.000,00(quatrocentos mil reais) e para Custeio no valor de R$ 120.000,00.

“Mais uma vez me coloco à disposição e renovo meu compromisso de lutarmos juntos para continuar ajudando todo o povo mineiro, principalmente os mais necessitados. Serro é uma cidade que tenho um carinho muito grande e o que estiver ao meu alcance para ajudar nossa população, eu farei.” Afirma o Deputado Alencar.

“A Saúde hoje é nossa prioridade. Já diziam os mais velhos: tendo saúde, o resto, corremos atrás. Continuaremos firmes em nosso propósito de buscar soluções e melhorias para a saúde de nossa comunidade como um todo. O momento atual dentro da Pandemia está mais favorável, mas não podemos descuidar. Pudemos flexibilizar algumas atividades antes proibidas, como os esportes coletivos e a feira livre. Só com o total apoio e comprometimento da população poderemos continuar no caminho certo. Essas verbas vem pra nos ajudar a estruturar mais nosso Hospital, não pensando somente na pandemia, mas no pós pandemia. Queremos que a Casa de Caridade Santa Tereza de Serro tenha excelência em estrutura e atendimento para nossos cidadãos.” Explica o Prefeito Nondas.