14 MAI 2021
Serro em Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Serro vem realizando enorme operação de manutenção em vias públicas e acessos de Comunidades Rurais e Distritos.

No final do mês de abril, a Equipe de Obras, realizou a construção de grande galeria pluvial na Comunidade do Lucas.

A galeria, demanda antiga dos moradores da região, visa melhorar o escoamento das águas provenientes das chuvas e do Córrego que corta a região.

A Secretaria de Obras reitera seu compromisso com a comunidade serrana e segue firme em proporcionar melhorias em todas as vias do território do Município.

Em outra etapa, a Equipe já se encontra trabalhando na região de São Gonçalo do Rio das Pedras, onde tem feito a manutenção da estrada próxima a ponte sobre o Rio Jequitinhonha, que faz a divisa entre as cidades irmãs, Serro e Diamantina.

A via se encontrava com condições precárias de circulação, está recebendo atenção especial da equipe, que tem trabalhado com afinco, mesmo a noite, para que o acesso ao município tenha plenas condições de tráfego.

Além dessa estrada, todas os acessos, ruas e estradas da região estão sendo sondadas e receberão manutenção.

A Secretaria de Obras e todos seus colaboradores, pedem desculpas pelos transtornos que obras desse tipo eventualmente ocasionam.

O Cronograma de trabalho é atualizado constantemente pelo Corpo Técnico da Secretaria e abrange todo o território do Município de Serro.

Veja as fotos.