17 JUN 2021
Município de Serro contemplado com novas doações por emendas parlamentares.

A Administração Municipal de Serro, vem trabalhando para desenvolver e executar projetos socioeconômicos que atinjam toda a população serrana.

Prova disso são os diversos projetos aprovados e com recursos sendo encaminhados para o Município.

No último dia, 16 de Junho de 2021, o Prefeito de Serro, Sr. Epaminondas Pires de Miranda, esteve reunido com o Superintendente Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, Sr. Marco Antônio Graça Câmara, em Montes Claros, onde fizeram as últimas tratativas e alinhamento para a entrega de diversos equipamentos doados ao Município por emendas parlamentares direcionadas pelo Senador Carlos Viana e com apoio de seu filho, Samuel Viana.

Em pauta fora de sua agenda, o Prefeito Nondas participou, também, de reunião com outros Prefeitos do Vale do Jequitinhonha onde discutiram projetos e recursos para desenvolvimento regional dos Municípios do Vale.

“O Marcão, como muito já sabem, é um irmão para mim, e ele, junto com o Senador Carlos Viana e o seu filho Samuel Viana, abraçaram o Serro e têm nos ajudado com diversos recursos e equipamentos. No dia 21 de junho, os três, junto com o Presidente da CODEVASF, Sr. Marcelo Moreira, estarão em Serro para entregar a população serrana as doações de novos equipamentos para o Município.” Informa o Prefeito Nondas.

“Será um momento marcante para nosso município, ao receber essas figuras ilustres, que estão contribuindo para o desenvolvimento do Serro. O Município de Serro conta com grandes parceiros, e tenho certeza que com eles conseguiremos atingir nosso principal objetivo que é expandir atividades e desenvolver nosso município economicamente e socialmente, trazendo qualidade de vida para nossa população.” Finaliza o Prefeito.