27 AGO 2021
Prefeitura de Serro, Câmara Municipal e Hospital Casa de Caridade Santa Tereza: parceria pela saúde do serrano

A Prefeitura Municipal de Serro continua empenhada em estreitar a parceria já existente junto à Câmara Municipal dos Vereadores de Serro e o Hospital Casa de Caridade Santa Tereza.

Na última quinta-feira, 26 de agosto, o Prefeito Nondas Miranda, recebeu em seu gabinete a Administradora, Sr.ª. Ângela Morais, para conversar sobre as novas modalidades de planos de consultas e exames ofertados pela Casa de Caridade Santa Tereza.

Nessa última semana, o Hospital passou a ofertar diversas modalidades de checkup da saúde: Check-up Masculino, Check-up Feminino, Check-up Pós-Covid, Check-up jovem, Check-up esportivo, Check-up alergia, Check-up pré-natal, Check-up hepático e Check-up maturidade.

“A Casa e Caridade Santa Tereza vem inovando e investindo no cuidado da saúde nossos cidadãos e nós, da Administração Municipal, agradecemos sempre por esse olhar pela saúde pública serrana. Nossa parceria com o Hospital tem rendido bons frutos em várias frentes da saúde e continuaremos buscando melhorar os serviços ofertados à nossa população.” Afirma o Prefeito Nondas.

Já na sexta-feira, 27 de agosto, o Prefeito Nondas recebeu o Diretor Presidente, Sr. Delson Tolentino e o Diretor Vice-presidente, Sr. Benilde Geraldo Mourão, da Casa de Caridade Santa Tereza e o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Márcio Cândido Alves, em encontro onde foi assinado o repasse de R$ 370.000,00 (trezentos e setenta mil reais) proveniente de Emendas Parlamentares para o Hospital. O termo assinado passa agora para ratificação em plenária da Câmara dos Vereadores.

“Sabemos o quão compromissada a Administração do Hospital é. Isso é nítido na busca incessante de melhorias do nosso Hospital, tanto no atendimento, quanto na estrutura e serviços ofertados. Continuaremos juntos, Poder Executivo, Poder Legislativo e Casa de Caridade Santa Tereza, lutando por uma saúde pública de qualidade para nossos cidadãos.” Exalta o Prefeito Nondas.

Confira no perfil do Hospital Casa de Caridade Santa Tereza no facebook os novos planos ofertados.

Informações: entre com contato no número (38) 3541-1481.