17 SET 2021
Prefeito de Serro visita sede do CIMAMS

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, esteve na sede do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS em Montes Claros, em reunião para conhecer os serviços prestados pelo Consórcio.

No encontro, foram apresentados os serviços disponíveis para o Município de Serro, a estrutura e funcionamento do Consórcio, além de detalhes sobre a atuação do CIMAMS no Vale do Jequitinhonha.

Na visita, ocorrida na manhã desta sexta-feira (17), o Prefeito Nondas esteve com o Presidente Valmir Morais, o Secretário Executivo Luiz Lôbo e o Procurador Jurídico Danilo Oliveira.

“O CIMAMS, com seus mais de 80 municípios, comunga com o que queremos em nossa gestão para o Serro: a busca pela excelência na gestão pública municipal e o desenvolvimento de toda a área em que atua. Conhecer a estrutura e os serviços que o Município de Serro pode usufruir nos dá ideia para implantação de projetos para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos.” Afirma o Prefeito Nondas.

“Precisamos pensar em políticas públicas e programas que tragam o desenvolvimento sustentável que buscamos para nossa cidade e para o benefício de nossa população. Com o CIMAMS, temos mais uma parceria para nos auxiliar em nosso caminho na Gestão do Município.” Completa o Prefeito Nondas.