23 NOV 2021
ESPORTE E LAZER
Quadra poliesportiva de Milho Verde é revitalizada pela Secretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Serro concluiu a revitalização da quadra poliesportiva do Distrito de Milho Verde.

A quadra, um dos principais pontos de lazer dos jovens locais, recebeu nova pintura além da recuperação do alambrado e a restauração e ampliação da iluminação em minucioso serviço pela Secretaria.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marconi Fagundes e o Preparador Físico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Guilherme Moreira estiveram no local, junto a alguns jovens do Distrito para entrega oficial da quadra, após conclusão dos serviços.

“Quando assumimos a Secretaria de Esportes e Lazer, entremeio as missões recebidas, além de expandir o esporte em Serro e suas comunidades e distritos, nos comprometemos em revitalizar e melhorar os equipamentos e locais para práticas esportivas. A quadra de Milho Verde é uma das nossas primeiras a receber esse serviço. Agradeço ao Prefeito Nondas pelo empenho e dedicação para conseguirmos atender a demanda da Comunidade. O Prefeito é um entusiasta do esporte e não vem medindo esforços para conseguirmos estruturar nossos espaços esportivos.” Afirma o Secretário Marconi.

“São diversas quadras em situação precária e já foi feito o levantamento das demandas de cada uma. Ao longo dos próximos meses continuaremos com esse trabalho e reafirmo nosso compromisso com os desportistas serranos: iremos melhorar as condições e ampliar as possibilidades das mais diversas práticas esportivas em nosso Município.” Completa Marconi.

“Sabemos da importância do esporte e seus inúmeros benefícios para nossas vidas e proporcionar o acesso facilitado, com estrutura e boas condições da prática esportiva é uma missão que temos na nossa gestão. Milho Verde como sabemos é uma potência esportiva em Serro e soma-se também, o belo trabalho que os atletas Edmilson e Hugo Faria fazem junto às crianças e adolescentes locais com a escolinha de futsal. Começamos por Milho Verde, mas todo o município será contemplado com serviços para melhorar os ambientes esportivos. Esse é mais um compromisso nosso.” Afirma o Prefeito Nondas.