23 DEZ 2021
Polícia Civil de Serro é contemplada com nova viatura
A equipe da Polícia Civil de Serro recebeu nova viatura viabilizada por emenda parlamentar.

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, se encontrou com o Delegado da Polícia Civil de Serro, Bruno Avelar, para a entrega simbólica da nova viatura que agora integra a frota policial.

A nova viatura vem para reforçar os trabalhos executados pela Delegacia em Serro e região, garantido segurança aos policiais no desempenho de suas funções.

“Agradeço ao Deputado Alencar da Silveira Jr. por novamente olhar para nosso Município. Já são diversos recursos destinados ao nosso Município seja na saúde, na educação, segurança pública, entre outros. Sabemos da necessidade de frota e infraestrutura adequada para que a Polícia Civil continue prestando o ótimo trabalho em nossa cidade. Parabenizo, em nome do Delegado Bruno, toda a equipe da Polícia Civil de Serro pelo formidável trabalho que vêm executando nos últimos anos a serviço de nossa de população.” Comenta o Prefeito Nondas.

“Investir na segurança pública é investir no futuro do Município e continuaremos firmes, Prefeitura e Polícia Civil, caminhando juntos pelo povo.” Finaliza o Prefeito Nondas.

“Estamos aqui hoje representando a nossa Instituição, junto com a equipe, uma equipe empenhada e muito disposta a trabalhar. Estamos aqui para trazer melhorias e atender a população. Estamos muito felizes em receber o veículo e agradecemos ao Deputado Alencar empenho na destinação da emenda parlamentar para trazer a nova viatura que irá nos ajudar muito no desempenho de nossas funções, no combate e diminuição da criminalidade e em garantir os direitos da população serrana.” Afirma o Delegado Bruno Avelar.

Presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Cândido Alves, o Assessor do Deputado Estadual Alencar da Silveira Jr., Vânio Moreira, e a equipe policial da Delegacia de Serro.