07 JAN 2022
Administração Municipal Discute infraestrutura com representantes da Comunidade Quilombola de Capivari

O Prefeito de Serro, Nondas Miranda recebeu os moradores da Comunidade e Representantes da Associação Pró-Melhoramento de Capivari, Genésio da Cunha e Antônio da Cunha, para conversarem sobre os projetos de iluminação pública e calçamento de ruas na Comunidade.

Na oportunidade, Genésio e Antônio apresentaram as demandas da Comunidade, pautando principalmente a necessidade de manutenção de todas as vias da localidade.

“Cabe ressaltar que todas as vias da comunidade estão precisando de manutenção e viemos apresentar essa demanda ao Prefeito Nondas, que sempre nos recebe de bom grado.” Afirma o morador Antônio.

Também dentre os assuntos, trataram sobre as necessidades de melhoria de iluminação e do trabalho de expansão da rede elétrica que está sendo executado no Município.

“Tenho um carinho especial por Capivari, que hoje é uma das comunidades destaque de nosso município, além de ser sempre muito hospitaleira e receptiva com todos. Temos já pronto o projeto para o calçamento de vias, com empresa licitada e aguardando alguns trâmites para dar início a obra, além da expansão da rede elétrica na Comunidade. Sabemos da urgência da manutenção das vias e iremos incluir Capivari em nosso cronograma para que possamos atendê-los da melhor maneira.” Comenta o Prefeito Nondas.

“Estamos no período chuvoso, com várias situações urgentes no município, e a chuva pouco nos dando trégua, mas estamos tentando resolver todos os problemas, e em Capivari não será diferente!” Finaliza o Prefeito Nondas.