02 FEV 2022
ESPORTE E LAZER
Primeira Copa de Futebol de Milho Verde agita finais de semana em Serro

A Primeira Copa de Futebol de Milho Verde tem agitado o distrito de Milho Verde aos finais de semana.

Grandes partidas, belos gols e jogos excepcionais tem levado para os gramados da comunidade o melhor do futebol de Serro.

São 16 equipes buscando a glória de ser o campeão da primeira edição da competição: Milho Doido, Milho Verde Ribeirão, Rocinha, Morro de Areia, Gambá, São Gonçalo, Praia, Condado, Capivari, Três Barras, Santa Cruz, Ausente, Vau, Pedra Redonda e Alvorada.

No próximo domingo, 06 de fevereiro de 2022, novos duelos prometem movimentar os gramados milhoverdenses:

Pelo Grupo C, às 09h, Capivari enfrenta a equipe de Três Barras. Pelo Grupo A, às 10:40h, as equipes Rocinha e Gambá entram em campo. Já pelo Grupo B, às 13h, as equipes Praia e Milho Verde se enfrentam. Pelo Grupo D, o embate entre Alvorada e Ausente, finalizam a rodada.

Todas as medidas sanitárias de prevenção a COVID-19 em eventos esportivos estão sendo tomadas.

A Primeira Copa de Futebol de Milho Verde é uma realização de Alexon e Antônio e conta com o apoio de moradores da Comunidade de Milho Verde, Pousada Milho Verde e da Prefeitura Municipal de Serro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal de Saúde.