19 FEV 2022
ESPORTE E LAZER
XXXIII Jogos da Quaresma de Serro
A Competição trará o melhor do esporte regional para as quadras do Serro Tênis Clube. Falar sobre o esporte em Serro e região, sempre reaviva na memória de todos, os gloriosos embates ocorridos entre equipes nas diversas edições do Jogos da Quaresma.

Desde sua primeira edição, em 1988, a competição atrai atletas e torcedores de diversos municípios da região, o que consolidou os Jogos da Quaresma de Serro como a maior competição multimodalidades da região.

São diversas as modalidades, como, peteca, basquete, Handebol, vôlei e futsal, que são divididas em categorias desde mirim ao adulto, masculino e feminino, abrangendo atletas e entusiastas dos esportes de todas as faixas etárias.

E você? Vai ficar de fora?

As inscrições estão abertas até o dia 25 de fevereiro de 2022.

Faça sua inscrição no Serro Tênis Clube, no endereço: PRAÇA CRISTIANO OTONI, 36, BAIRRO PRAIA CEP: 39150.000 SERRO/MG

Informações: (38)3541-1255 EMAIL: tenisclubeserro@gmail.com