25 ABR 2022
Obras das unidades escolares municipais de Serro continuam avançando
A Secretaria Municipal de Educação tem investido na reestruturação de toda a Rede Municipal de Ensino, seja na reforma dos prédios escolares, na aquisição de materiais e equipamentos ou ainda na capacitação dos profissionais.

Nesse mês de abril, continuando no cronograma de reformas, a Escola Municipal Doutor Dario Augusto, na Comunidade da Mumbuca, recebeu melhorias em toda sua estrutura física e nova pintura.

“Continuamos avançando na melhoria de nossas unidades escolares, visando entregar aos nossos alunos e colaboradores, ambientes limpos, seguros e com uma estrutura adequada para receber as atividades de ensino e toda nossa comunidade escolar.” Comenta a Secretária de Educação de Serro, Aline Flávia Miranda.

“Não posso deixar de agradecer também à Secretária de Infraestrutura, Trânsito e Transporte, Tamires Simões, pela parceria nesse conjunto de reformas. Sem esse apoio não conseguiríamos realizar tudo isso.” Agradece a Secretária.

Seguindo o cronograma, a Escola Municipal Doralice de Lourdes Coelho, do Distrito de Três Barras da Estrada Real, também está em processo de finalização da reforma.