14 ABR 2023
Resultado dos Recursos, Resultado Final da Prova de Títulos, Resultado Final da Prova de Títulos/Resultado(Classificação) Final e Homologação - Edital de Seleção 005/2023
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado Edital n° 005/2023, para contratação temporária è formação de cadastro reserva, correspondente aos cargos para a contratação temporária de profissionais e formação de cadastro reserva, correspondentes às funções relacionadas no Edital, em atendimento às Secretarias Municipais, torna público o Resultado dos Recursos, Resultado Final da Prova de Títulos, Resultado Final da Prova de Títulos/Resultado(Classificação) Final e Homologação, conforme as seguintes disposições:

ANEXO 1 - RESULTADO DOS RECURSOS
ANEXO II - RESULTADO FINAL DA PROVA DE TÍTULOS/RESULTADO (CLASSIFICAÇÃO) FINAL
ANEXO III- HOMOLOGAÇÃO

Leia o arquivo em: https://www.serro.mg.gov.br/editais/resultado_recursos,_classificaA_A_o_final_e_homologaA_A_o_ps_14051358.pdf

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!