20 OUT 2018
Recordes do Música de Buteco 2018

O Música de Buteco 2018 teve mais um recorde de público e pratos saborosos.

Nos meses menos movimentados do ano para o comércio local, foi possível lotar todos os estabelecimentos que ofereceram tardes e noites agradáveis, regadas com musica local de qualidade.

O prato Capitão Vila do Príncipe, do restaurante Vila do Príncipe conquistou o primeiro lugar. Para quem ainda não experimentou, fica a dica - bolinho de mexido recheado de queijo artesanal, empanado na farinha de torresmo.

O Bolinho de Tilapia recheado de queijo, do Armazém do Rosário ganhou o paladar do público e ficou em 2º lugar.

Em terceiro lugar, o Café da Praça, com o prato Kibeturuy, um delicioso quibe recheado com queijo artesanal acompanhado de dois molhos.

O quarto lugar ficou com o maravilhoso Restaurante Confraria Serrana, que serviu o Frango do Rosário - pedaços de frango empanados com um toque de coco e um fantástico molho de queijo artesanal.

No quesito música:

1º lugar: Taina e Mathias
2º lugar: Fernando Araújo
3º lugar: Sergio Biazin e Sofia Mandiareli
4º lugar: Valdo Gouveia

Agradecemos a parceria do Sebrae Minas, na pessoa de Luciana Teixeira, que se empenhou e nos deu total apoio nas oficinas de gastronomia.

Agradecemos especialmente a participação de todos os bares e restaurantes. Nossos agradecimentos também ao público que compareceu nos estabelecimentos dando prestígio ao Festival.

O Festival Gastronômico Música de Buteco é uma realização da Prefeitura Municipal de Serro, através da Secretaria de Cultura Turismo e Patrimônio e do Conselho Municipal de Turismo.