23 AGO 2021
Administração municipal mantém diálogo próximo com cidadãos e vereadores serranos

A Administração Municipal continua o levantamento das demandas das diferentes localidades do Município de Serro.

Essa ação visa criar um elo entre a Gestão Municipal e as Comunidades Serranas, listando o que precisa ser feito em cada local e possibilidades de execução, previsão de resolução e recursos a serem utilizados.

Nos últimos dias, o Prefeito de Serro, Nondas Miranda, recebeu em seu gabinete o Vereador Ronivon Simões, o Vereador Sebastião dos Santos, o Vereador Flávio Cardoso, o Presidente da Associação Pró-Melhoramento de Capivari, Genésio da Cunha e os moradores do Distrito de Milho Verde, Edmilson e Hugo Faria, e André Felipe, que trouxeram demandas de suas localidades.

No encontro com o Vereador Ronivon, foram apresentadas demandas das Comunidades do Lucas, Esmeril, Lagoa, Goibeira, Cachoeira e Mosquito, com destaque para manutenção da via de acesso no Morro do Pará e a Ponte sobre o Rio da Saia.

Junto ao Vereador Sebastião dos Santos, o Prefeito Nondas falou sobre o mutirão feito para substituição do encanamento na Comunidade do Ribeirão.

O Vereador Flávio, esteve com o Prefeito Nondas agradecendo por se reunir com os moradores da Comunidade do Engenho, próximo a São Gonçalo do Rio das Pedras, e trouxe demandas do Distrito relacionadas à manutenção das ruas, iluminação pública e a queda de tensão que tem ocorrido na Rua Campo Belo.

Pela Comunidade de Capivari, o Presidente da Associação Comunitária, Genésio Cunha, apresentou ao Prefeito as demandas de manilhamento da Comunidade, além da extensão de rede de iluminação para os povoados de Serra da Bicha e Jacutinga. Conversaram ainda sobre o calçamento que será feito na rua principal de Capivari.

Os jovens representantes de Milho Verde, Edmilson, Hugo e André, preocupados com algumas vias do distrito, trouxeram ao Prefeito, levantamento de ruas que necessitam de manutenção e postes que se encontram com a iluminação comprometida.

“Esse contato com os cidadãos e com os vereadores é fundamental para nos direcionar em relação aos problemas das Comunidades e Distritos. Juntos conseguiremos sanar esses problemas dentro do possível a ser feito pela Prefeitura. Já estamos resolvendo alguns dos problemas, principalmente da iluminação pública e, em breve, conseguiremos atender todas as demandas.” Afirma o Prefeito Nondas.