11 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Atenção juventude serrana: prorrogadas as inscrições para o Programa Menor Aprendiz

O período de inscrição para o Programa Menor Aprendiz foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 15 de agosto.

O Programa visa qualificar a juventude serrana, propiciando formação e atuação no serviço público municipal com meio salário mínimo.

Muitas oportunidades e portas que se abrem na busca do sonhado primeiro emprego, em mais uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Clínica Bem Cuidar, gestora do Programa.

Fique atento ao prazo de inscrição.

Não fique de fora! Participe!

Informações: (38) 99801-3587 - Sede na Rua São José próximo da antiga rodoviária.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, PLANEJANDO O AMANHÃ!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022