07 MAR 2024
Serro Tênis Clube recebe AVCB total pelo Corpo de Bombeiros e se torna mais um espaço esportivo inteiramente apto para receber atletas e torcida
O Serro Tênis Clube, a famosa Praça de Esportes de Serro, recebeu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, atestando que as estruturas estão completamente de acordo com as normas de segurança, recebendo assim a liberação total do complexo esportivo para recebimento de público e atletas.

O espaço passou por diversas adequações, como: obras no bar, melhoria nas saídas, guarda-corpos, iluminação geral, luzes de emergência, equipamentos contra incêndio, curso de formação dos servidores municipais para atendimento a situações urgentes, melhorias na comunicação visual, dentre outros. Após as intervenções, o Serro Tênis Clube foi novamente vistoriado pelos Bombeiros e recebeu o AVCB Total.

Essa é uma conquista importantíssima para o local de maior confraternização do esporte Serrano e regional, que agora pode receber, com segurança, o público máximo permitido.

Com o AVCB, o Serro Tênis Clube se junta ao Estádio Municipal Paulo Tolentino e ao Ginásio Municipal Oswaldo França Junior, que também foram completamente liberados pelo Corpo de Bombeiros.

Esses resultados são fruto do esforço contínuo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Prefeito Nondas Miranda, que desde o início da gestão assumiram a missão de revitalizar e adequar as estruturas esportivas do município, que estavam interditadas parcialmente/totalmente desde a gestão anterior. Foram feitas inúmeras intervenções nos espaços visando essa liberação, que representa um avanço para o esporte municipal.

O Secretário Marconi Fagundes agradeceu o empenho de todos, o apoio do Prefeito Nondas e os servidores que trabalham nesses locais.

“Dia de Vitória para o Serro e para o esporte: é uma conquista histórica para o nosso município! Nossos três maiores espaços esportivos estão completamente liberados pelo Corpo de Bombeiros. Essa conquista não seria possível sem o empenho de todos os envolvidos nesse projeto, que trabalharam incansavelmente para adequar as estruturas às normas de segurança, realizar as obras necessárias e garantir a qualidade dos serviços prestados. Não poderia deixar de agradecer especialmente ao apoio do nosso Prefeito Nondas Miranda, que desde o início da gestão assumiu o compromisso de revitalizar o esporte municipal. O Prefeito Nondas nos deu todo o suporte e confiança para executar esse projeto, que é um sonho antigo da nossa comunidade. Agradeço também aos servidores da Secretaria de Esportes e Lazer e aos meus nobres amigos Secretários, que se dedicaram, se capacitaram e se organizaram para oferecer o melhor atendimento aos nossos cidadãos, que merecem desfrutar desses espaços com segurança e conforto.” Comenta o Secretário Marconi.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!