01 OUT 2021
Cronograma de distribuição de kits de alimentos para Rede Municipal de Ensino
A Secretaria Municipal de Educação de Serro divulga novo cronograma de entrega dos kits de alimentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

A entrega dos kits ocorrerá na respectiva escola que o aluno se encontra matriculado e todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino receberão os kits.

O responsável pelo recebimento do kit deverá levar documento de identidade e certidão de nascimento ou identidade da criança.

É a merenda escolar chegando aos alunos do município em tempos de pandemia!

A Secretaria Municipal de Educação informa que serão entregues produtos da Agricultura Familiar de Serro, sendo inclusos nesse kit também queijo.

Salienta-se que por se tratarem de alimentos perecíveis, a Secretaria de Educação reforça o pedido para que os kits sejam buscados na data e horário marcado para que não ocorra a perda dos produtos.