15 AGO 2023
Workshop sobre Saúde Digestiva
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da equipe do NASF, vem realizando diversas ações para promoção da saúde e conscientização da população para os cuidados necessários para sua saúde individual.

Uma das ações quem vem sendo desenvolvidas são os Workshops sobre Saúde Digestiva, sob coordenação das Nutricionistas Ana Célia Carvalhais e Cristhiane C. Reis Silva, que visam orientar aos pacientes sobre refluxo, gastrite, esofagite, H. Pylori, constipação intestinal e outras queixas digestivas e intestinais, além de dicas e cuidados para o trato gastrointestinal.

Na próxima terça-feira, 22 de agosto, a partir das 08h30, as nutricionistas estarão na ESF Barão do Serro, para conversar com os moradores locais e pacientes que sofrem de doenças gastrointestinais ou que têm dúvidas sobre como se cuidar e prevenir as doenças.

Já na terça-feira, 29 de agosto, serão os moradores e pacientes atendidos na ESF Caminhos do Ivituruy. O Workshop também acontece a partir das 08h30.

Participe desse momento e venha tirar suas dúvidas sobre Saúde Digestiva.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!