16 MAR 2022
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação de Serro adquire caminhão refrigerado para transporte da merenda escolar da Rede Municipal
A Secretaria Municipal de Educação de Serro continua investindo em melhorias para a Rede Municipal de Ensino do Município.

Na última sexta-feira, o Município recebeu um caminhão Baú Refrigerado que será utilizado no transporte seguro da Merenda Escolar.

O veículo, adquirido pelo valor de R$ 337.000,00(trezentos e trinta e sete mil reais), conta com sistema de refrigeração, proporcionando qualidade no armazenamento e transporte dos alimentos para as unidades escolares municipais.

“Falar da merenda escolar é falar da saúde de nossos alunos e colaboradores. Com esse caminhão proporcionaremos ainda mais qualidade na entrega e no armazenamento dos alimentos a serem entregues nas nossas creches e escolas.” Comenta a Secretária Municipal de Educação, Aline Miranda.

“Nossa gestão tem como prioridade proporcionar uma Educação Pública de qualidade para nossos cidadãos mirins. Estamos investindo na estrutura física, capacitação profissional, alimentação, lazer, entre outras áreas. Queremos garantir que nossas crianças tenham um ambiente escolar seguro e com qualidade no ensino”. Reitera Aline.

Com o novo investimento, a Prefeitura Municipal de Serro já realizou mais de R$ 3.000.000,00(três milhões de reais) na Rede Municipal de Ensino nos últimos 6 meses.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024