28 JUN 2022
EDUCAÇÃO
Escolas e creches da Rede Municipal de ensino retomam os tradicionais arraiás infantis

Após as paralisações dos últimos dois anos devido a pandemia, as crianças da Rede Municipal de Ensino puderam retomar os tradicionais festejos juninos nas creches e escolas municipais em meio a muita alegria, diversão e animação.

Os Arraiás promoveram ainda grande momento de integração entre a comunidade escolar e famílias dos alunos, que marcaram presença nos eventos e aproveitaram para brincar e danças com seus filhos e colegas.

Nas fotos, os Arraiás da Escola Municipal Infantil Irmã Carvalho, CMEI Eliane Generoso Nunes Henriques, Creche Maria Olívia, Creche Comunitária "Sempre Viva" em São Gonçalo, Escola Municipal Doralice de Lourdes Coelho em Três Barras, Escola Municipal Vereador João Ferreira em Ribeirão da Saia, Creche Comunitária do Milho Verde e Escola Municipal José Sales Gomes Ausente.

Veja nossa galeria de fotos completa abaixo.
28/06/2022