29 JUN 2022
EDUCAÇÃO
Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Serro visita Creche Comunitária de Milho Verde
Dando continuidade ao trabalho itinerante junto às Unidades Escolares e Creches Municipais, a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação visitou a Creche Comunitária de Milho Verde.

Na oportunidade, junto à equipe de colaboradores e crianças da Creche, a Coordenadora De Ações Educacionais, Rita Irineia Nascimento Oliveira, a Coordenadora de Educação Infantil, Wannessa Furtado Miranda e a Coordenadora de Educação Inclusiva, Valéria Martins, trabalharam a dramatização da história de Chapeuzinho Vermelho e fantoches com a Galinha Pintadinha.

“Esse tipo de ação leva alegria e desperta a curiosidade e imaginação de nossas crianças. É uma forma de sair um pouco da rotina da creche. Temos tido um feedback muito bom de todas os profissionais e de nossos alunos das unidades já visitadas e continuaremos com esse trabalho, aproximando nossos profissionais, alegrando nossos alunos e buscando soluções para as demandas de cada local.” Comenta a Secretária de Educação, Aline Miranda.