26 SET 2019

A Prefeitura Municipal de Serro convoca os inscritos no curso de Formação Inicial e Continuada, para comparecerem hoje, dia 26 ou até amanhã, dia 27 de setembro, das 13h às 15h, ao setor de RH da Prefeitura.

Informamos também que existem vagas remanescentes para o curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Vendedor, do Instituto Federal do Norte de Minas.

Os interessados devem comparecer ao setor de RH da Prefeitura, hoje, dia 26 até amanhã, dia 27 de setembro, das 13h às 15h.

Documentos necessários:

- Original e Fotocópia da cédula de Identidade;

- Original e fotocópia do CPF;

- Original e fotocópia do Histórico escolar levando em consideração a escolaridade mínima exigida para o curso.

- Original e fotocópia do Título de elitor acompanhado do comprovante da última votação ou quitação eleitoral;

- 3 fotos 3x4;

- Original e fotocópia de comprovante de residência;

Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer para efetuar os procedimentos de matrícula, a mesma poderá ser feita através de representante, o mesmo deverá estar munido de procuração simples e apresentar todas a relação de documentos listados acima.