Segue em anexo Resultado Preliminar das Inscrições.
• Recursos: 11/12/2019.
• Homologação e Publicação do Resultado Final: 12/12/2019.
• Matrículas: de 13/12/2019 a 17/12/2019, na Prefeitura Municipal de Serro, Procuradoria Jurídica (Karine Castro de Paula), de 8 às 17 horas.
No ato da matrícula o candidato deverá entregar todos os documentos abaixo mencionados, sendo cópia legível e original (original apenas para conferência), nos termos do Edital:
a) Documento de Identificação com foto;
b) CPF;
c) 1 (uma) foto 3x4 recente e colorida;
d) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
e) Título de Eleitor e comprovante de quitação e crime eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes);
f) Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino;
g) Comprovante de residência (somente será aceita a conta de energia elétrica);
h) Diploma de Conclusão de Curso Superior;
i) Histórico Escolar de Curso Superior;
j) Declaração original de Conclusão do Curso Superior, na falta dos documentos dos itens “h” e “i” no ato da matrícula (somente para efeito de matrícula, devendo o candidato apresentar o Diploma e Histórico de Curso Superior posteriormente);
k) Histórico Escolar do Ensino Médio (para efeito de classificação do candidato).