08 JAN 2021
Prefeito de Serro é eleito 1º Vice-Presidente do Consórcio AMAJE.

O Prefeito de Serro Epaminondas Pires de Miranda esteve presente na 140ª Assembleia Ordinária da AMAJE - Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Jequitinhonha e da 22ª Assembleia Ordinária do CII-AMAJE- Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura dos Municípios da AMAJE.

Os eventos, ocorridos no quinta-feira última, 07/01/2021, tiveram como pauta as eleições para o biênio 2021/2022.

O Prefeito, membro da chapa eleita, ficou com o cargo de 1º Vice-Presidente da AMAJE e do CII-AMAJE.

Uma das atribuições do cargo é participar diretamente das análises e decisões sobre os principais temas de interesse da Microrregião do Alto Jequitinhonha.

DIRETORIA DA AMAJE:

Presidente – Antônio Vicente de Souza- Prefeito Municipal de Gouveia;

1º Vice-Presidente – Epaminondas Pires de Miranda – Prefeito Municipal de Serro;

2º Vice-Presidente – Valdeir Santos Coimbra – Prefeito Municipal de Aricanduva.