22 AGO 2022
Lista de Selecionados para a 2ª fase do Programa Menor Aprendiz
#ProgramaMenorAprendizemSerro
#QualificaçãoparaaJuventude

A ClÍnica Bem Cuidar e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgam lista preliminar de selecionados para Programa Menor Aprendiz.

Durante o mês de agosto foram feitas as inscrições e a primeira etapa de seleção desses jovens.

O Programa visa qualificar a juventude serrana, propiciando formação e atuação no serviço público municipal com remuneração de meio salário mínimo no contra turno do aprendizado escolar.

A Clínica Bem Cuidar, entidade vencedora  do edital para desenvolvimento do Programa Menor Aprendiz no município de Serro, já está entrando em contato com os jovens selecionados para marcar o dia e horário da segunda etapa da seleção.

Nesta etapa serão feitas dinâmicas e entrevistas para seleção final dos 40 jovens aprovados que vão fazer parte da primeira turma do Menor Aprendiz.

Fique atento ao seu telefone e não perca essa oportunidade!

Acesse a lista em: https://www.serro.mg.gov.br/arquivos/lista_de_selecionados_para_segunda_etapa_do_programa_menor_a_22031947.pdf

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, PLANEJANDO O AMANHÃ!

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022