22 MAR 2024
Comunidade Quilombola de Capivari em pauta: demandas da comunidade são apresentadas à Administração Municipal
O Prefeito de Serro, Nondas Miranda, juntamente com o Secretário de Esportes e Lazer, Marconi Fagundes, se reuniu com o Presidente da Associação Pró-Melhoramento de Capivari, Alexon de Jesus e o morador Antônio Carlos da Cunha, para discutir importantes demandas da Comunidade Quilombola de Capivari.

A pauta do encontro incluiu temas vitais como melhorias na infraestrutura das estradas, principalmente no acesso à Comunidade, pedido de pavimentação da Rua Honorina Vieira, melhorias da iluminação pública e os preparativos para a Final da Quarta Copa MilhoVerdense.

Alexon e Antônio trouxeram as preocupações dos moradores sobre as condições das estradas, que carecem de manutenção após o período chuvoso.

Na oportunidade, convidaram o Prefeito Nondas e o Secretário Marconi, para prestigiarem a Final que acontece no próximo sábado, a partir das 15h, com a partida entre Milho Verde e Morro de Areia.

O encontro ocorreu na tarde da última quinta-feira, 21 de março.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!