A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transportes informa sobre o avanço das obras de calçamento na Praça Ângelo Miranda, com a conclusão de mais um trecho dos serviços.
No momento, aguarda-se a compactação do calçamento recém executado com o rolo compactador para liberação do trânsito no trecho em questão.
Devido às chuvas dos últimos dias, o solo permanece úmido, o que impossibilita a realização da compactação e a abertura de um novo trecho para manutenção.
Com a estiagem e a secagem do solo, a empresa responsável retomará os trabalhos de compactação tão logo as condições permitam.
A Secretaria de Infraestrutura emitirá novo comunicado, informando a data das novas alterações do trânsito que entrarão em vigor após a compactação do trecho finalizado. As alterações previstas são:
• O acesso à Rua Dr. Antônio Tolentino pela Praça Ângelo Miranda será interrompido.
• Quem subir pela Rua Adelardo Miranda poderá seguir pela Praça Ângelo Miranda e acessar a Travessa Magalhães;
o Quem vier da Rua São José poderá optar por: subir a Travessa Magalhães ou seguir pela Praça Ângelo Miranda, acessando a Rua Adelardo Miranda e contornar pelo Bairro Morro da Pascoa em direção à Chácara do Barão ou acessar a Avenida Quatro Vinténs em direção à Chácara do Coqueiro.
A Secretaria de Infraestrutura pede a compreensão dos moradores e motoristas durante este período e reforça seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana do Serro.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: GESTÃO 2025/2028 – "SERRO CADA VEZ MELHOR"