Cadastro dos Profissionais de Turismo do Serro
Sobre o local
Você é um prestador de serviços turísticos do Serro? Esse é recado é pra você!

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio lançou o Cadastramento de Profissionais do Turismo de Serro!

O objetivo desse formulário é conhecer o perfil e as potencialidades dos prestadores de serviços turísticos do Serro, para que seja criado e atualizado o Cadastro de Profissionais do Turismo de Serro, a ser disponibilizado para visitantes, estabelecimentos turísticos, agências de viagem, Circuitos e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo.

Por meio desse banco de dados poderá ser possível elaborar políticas públicas voltadas para o desenvolvimento da atividade turística, além de divulgar os seus negócios aos turistas que procuram por informações sobre o Serro.

O turismo é uma atividade econômica de extrema importância para o Serro, que possui um rico patrimônio histórico, cultural e natural e para fortalecer esse setor e oferecer melhores condições para os turistas que visitam o nosso município, estão sendo realizadas diversas ações com os prestadores de serviços turísticos do Serro (sede e distritos), como serviços de alimentação, serviços de hospedagens, guias, condutores, artesãos, agências, taxistas etc.

Essa é uma excelente oportunidade para que você possa aumentar a visibilidade do seu negócio.

Preencha o formulário disponível em: https://forms.gle/TGYbNvokhzQ5vJKg8 !

A sua participação é muito importante para o crescimento do turismo no Serro!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRO: FAZENDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!