09 NOV 2018
OFÍCIO CIRCULAR SMAFP 006/2018 - CONVOCAÇÂO

Serro, 09 de novembro de 2018.

OFÍCIO CIRCULAR SMAFP 006/2018

Aos Servidores Municipais de Serro / MG

Prezados Servidores,

Convocamos Vossas Senhorias para participarem de uma reunião, no dia 13/11/2018 às 08:00hs, no salão Teófilo Otoni, Ladeira da Matriz.

Durante a reunião, todas as repartições públicas do Município de Serro deverão estar fechadas ao atendimento público, devendo os servidores retornar a seus postos de trabalho logo após seu término.

A pauta em discussão será a situação financeira do Estado, especialmente no que se refere às transferências dos recursos aos Municípios de Minas, neste caso, e em especial, ao nosso Município do Serro.

ESCLARECEMOS QUE, PARA MAIOR COMODIDADE DOS SERVIDORES, O PONTO DE FREQUÊNCIA SERÁ ASSINADO NO LOCAL DA REUNIÃO.

Juscele Agnes Rodrigues e Silva Miranda

Secretária Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento