24 JUL 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Inscrições para o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho- ACESSUAS TRABALHO.

Estão abertas as inscrições para o Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho- ACESSUAS TRABALHO.

O ACESSUAS - Trabalho tem por objetivo promover a integração dos usuários da Politica de Assistência Social ao mundo do trabalho, por meio da articulação, identificação, sensibilização, orientação e desenvolvimento de habilidades.

Quem pode se inscrever? Pessoas com idade entre 14 e 59 anos, inscritos no Cadastro Único, com prioridade para os usuários dos serviços, projetos e programas de transferência de renda da assistência social, tais como o programa Bolsa Família e o BPC/LOAS. No momento da inscrição será necessária a apresentação dos documentos de Identidade e/ou CPF.

Você das comunidades de Mato Grosso e Pedra Redonda fique de olho, faça sua inscrição na Associação Local no dia 29 de julho (segunda-feira) das 13h30min às 16h00min.

Você de Três Barras da Estrada Real, Milho Verde e São Gonçalo do Rio das Pedras, fique de olho, faça sua inscrição na Associação local no dia 30 de julho (terça-feira) das 13h30min às 16h00min.

Você de Pedro Lessa, fique de olho, faça sua inscrição no Salão da Associação do Desenvolvimento Comunitário Santo Antônio de Pedro Lessa no dia 31 de julho (quarta-feira) das 13h30min às 16h00min.

Venha e abrace esta oportunidade de descobrir o seu potencial. Vagas Limitadas.

Mais informações: (38) 3541-2005.