20 JUL 2021
Equipe de obras: cuidando de Serro com orgulho!
A Equipe da Secretaria Municipal de Obras, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Serro continua firme cuidando e trabalhando do Município.

São diversas frentes de trabalho, com equipes divididas na zona rural e na sede do Município.

Nos últimos dias, uma equipe foi deslocada para manutenção do calçamento no Bairro Gambá, um dos principais acessos ao centro da sede.

A equipe, composta por Antônio Cosme Pereira, Geraldo Marques Monteiro Silva, Nilton de Jesus e  Newton José de Castro, recebeu a visita do Prefeito Nondas, que passou para cumprimentá-los e conversar um pouco sobre o trabalho que têm feito, cuidando do Município com carinho.

Na semana passada, outra equipe deslocada para ao Ausente efetuou um desaterro próximo ao Centro Comunitário Quilombo Ausente Feliz, completando o trabalho feito na comunidade. Em Ausente foram instalados 5 pontos de manilhamento, além do patrolamento e cascalhamento de vias  locais.

Uma figura especial, que compõe o quadro de servidores da Prefeitura de Serro, é o Sr. Francisco Da Aparecida Oliveira, carinhosamente conhecido por todos como Chiquinho.

Na última semana, Chiquinho fez a limpeza do Adro da Igreja do Carmo para recebimento dos fiéis para o Tríduo de Nossa Senhora do Carmo.

A Administração Municipal destaca, agradece e parabeniza na figura do Sr. Chiquinho, todos os funcionários da Secretaria de Obras, Transporte, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, pelo brilhante trabalho que têm feito cuidando da infraestrutura do Município de Serro.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021